sexta-feira, 11 de junho de 2010

Testemunhos dos Peregrinos

“É uma emoção muito forte ter participado da celebração realizada nesta data relembrando a visita de Maria a sua prima Izabel, no próprio local onde efetivamente ocorreu o encontro das duas mulheres santas. O local é surpreendentemente maravilhoso”.(Izabel Lauer e Paulo Lauer – Curitiba -PR).

“Nós estamos muito felizes por estarmos juntos nesta peregrinação pela Terra Santa com Frei Ivo. São tantos momentos, que fica difícel dizer qual o melhor. Por isso, queremos dizer que hoje o momento mais forte foi quando visitamos o local do nascimento de João Batista. Tudo é muito profundo e muito ainda vamos experimentar”. (Valdomiro e Erondina Volkmer, Florianópolis, SC)

“E a palavra se fez realidade: Dentre os muitos e belos aspectos que vimos e vivenciamos na Terra Santa, está o de constatarmos com alegria o quanto os fatos descritos nas escrituras, especialmente nos Evangelhos e nos Atos dos Apóstolos, se fazem presentes em realidade. Vemos, com o coração, Maria andando pelas montanhas na visita à sua prima Isabel, imaginamos com candura o Menino Jesus brincando em Nazaré ou com sabedoria e autorizade ensinando às margens do Mar da Galileia. Nos compadecemos da multidão faminta no local da multiplicação dos pães e dos peixes. Marcantes também os locais que nos mostram São Pedro: Cafarnaum, Jaffa e outros”.
(Alceu Dal Moro da Iliani Fornara Dal Moro, Curitiba-PR).

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Alceu e Iliane,consegui viajar com vcs através da sua narrativa, beleza.. Que Deus os acompanhe permitindo o engrandecimento da fé .
Um grande abraço e transmita nossas saudações aos nossos irmãos de equipe que estão ai com vcs.
Grande abraço
Janete e Rolando Equipe 4B Curitiba Pr.