sábado, 12 de junho de 2010

Testemunhos dos Peregrinos 2


"A experiência que estamos vivendo está nos conduzindo a um crescimento espiritual, como também ao conhecimento de uma das regiões mais ricas em história, cultura e diversidade de tradições e povos. A oportunidade de conhecermos a manifestação de Deus como Homem entre nós, visitando os lugares em que Cristo esteve, está servindo de inspiração para O encontrarmos na forma em que Ele se manifesta hoje, através de seu Espírito Santo presente em todas as criaturas. Nestes dias de convivência criamos um ambiente de família com os freis Ivo e João e os já nossos amigos peregrinos. Paz e Bem!"(Mariangela e Márcio, Curitiba, PR).

"Estar aqui na Terra Santa e viver um turbilhao de emocoes constante. 'Cada momento e unico!' me disseram antes de embarcar, mas nunca imaginei, tao marcante. Hoje, ao estar na gruta do leite, pensei nas dificuldades que Maria teve nos primeiros dias depois do nascimento de Jesus. Depois do momento com os anjos, pastores. Agora fugir, se esconder, viajar para outro pais e alimentar a crianca nao deve ter sido facil! Sabemos que para uma amamentacao bem sucedida e recomendado ambiente calmo e agradavel, carinho dos familiares e amigos, boa alimentacao, repouso e sono tranquilo... Maria certamente buscou tudo isto na sua entrega a vontade de Deus, no seu sim! Para mim fica a licao de pensar nisto sempre que me sentir incomodada pelo desconforto e dificuldades da vida! Beijos e continuem me dando noticias,
Bebel, Paula, Re e cia...". (Maria das Gracas, Uberaba - MG.

"A experiencia da peregrinacao na Terra Santa esta sendo bastante agradavel e surpreendente. Certamente estou renovando minha espiritualidade e aprendendo mais sobre os passos de Cristo. Aproveito para agradecer a todo grupo que esta sendo bastante compreensivel com as dificuldades de minha mae e muito tem me ajudado nestes dias". (Mauricio Piragine - Curitiba - PR).

4 comentários:

Anônimo disse...

Dadááá (Maria das Graças)!! Que sorriso lindo... estamos muito felizes por você! Amanhã estaremos com o tio Tonho, e levarei seu abraço de irmã amorosa, enquanto daí vc ora por ele.. e por nós! Te amamos, aproveite 100%. Por aqui, td bem. Beijos, Paula e cia!

Rê Nascimento disse...

Madinha,
Fui ler seu testemunho pra minha mãe no telefone e choramos juntas de tão emocionante que está sendo até pra nós que ficamos aqui. Um beijo! Fique com Deus e Nossa Senhora!Te amamos também!
Rê e cia.

Fernanda disse...

Madrinha, fico muito feliz em saber que está bem e aproveitando tudo...aqui tá tudo bem...bj
Fernanda,Amauri e Arthur

Fernanda disse...

Madrinhaaa...

Nossa como vc está feliz!!
Fico muito feliz tb em ver que vc está bem e aproveitando cada momento nesse lugar cheio de DEUS.
Aqui tá tudo bem...bj
Fernanda, Amauri e Arhur